Logo Loading

NOSSAS ATIVIDADES

Confiram as atividades disponíveis

HANDEBOL

Como é um esporte que exige muita agilidade, no qual os participantes correm de um lado para o outro várias vezes, o handebol é a atividade ideal para as pessoas que buscam melhorar o condicionamento físico.

VÔLEI

O vôlei faz o corpo tra

DANÇA

Dançar é muito mais do que puro divertimento. A execução de passos coreografados, repetidos dentro de um método e com orientação profissional, proporciona diversos benefícios para a saúde física e mental.

NATAÇÃO

Mesmo que alguns benefícios da natação não sejam relevantes para a infância, a prática da modalidade nos primeiros anos de vida pode ser um marco para que ela continue sendo realizada na adolescência e na fase adulta.

FUTSAL

Além da atividade física, o futsal, promove vários benefícios ao amadurecimento social e pessoal do aluno.