Logo Loading

Faça sua busca

Dúvidas

Qual a data de matrícula?

As matrículas iniciam no dia 07 de dezembro de 2020 e encerram no dia 15 de janeiro de 2021 ou quando preencher a turma.

Quais os documentos para a matrícula?

1. Cópia do RG E CPF de dois responsáveis ( pai e mãe)
  2. Comprovante de residência de pai e mãe
  3. Comprovante de Renda do Responsável Financeiro
  4. Declaração de Transferência com ausência de débitos escolares anteriores
  5. Cópia da certidão de nascimento do aluno e em caso de ensino médio cópia do RG e CPF
  6. 2 fotos 3×4
  7. Cópia do cartão de vacina para educação infantil

Qual o horário de funcionamento?

1. Educação Infantil – Manhã – 7:00 às 11:20h Tarde: 13:00 às 17:20
  2. Ensino Fundamental 1º ao 9º ano – Manhã – 7:00 às 11:30h  Tarde :13:00 às 17:30
  3. Ensino Médio – 7:00 às 12:20h
  4. Secretaria – 7:00 às 11:30h  e 13:30 às 17:00h

OBS.: Tolerância 10 min após a hora de entrada.

Qual o fardamento?

1. Diário, Turma do Infantil e do 1º ano – Bermuda vermelha ou short saia, tênis preto e camisa da escola.
  2. Diário, Turma do 2° ao 9° ano – Calça jeans azul escuro sem detalhes, tênis preto sem detalhes e camisa da escola. Lembramos que na lista de livros foi informado que o tênis seria preto e sem detalhes.
  3. Educação Física, Turma do 2° ao 9° ano – Bermuda vermelha, tênis preto e camisa da escola de Educação Física. Não será permitido que o aluno faça a aula prática de educação física sem o fardamento.
  4. Diário, Turma Ensino Médio – Calça jeans azul escuro , tênis preto e camisa da escola  do Ensino Médio

Obs.: Não será permitida a entrada do aluno sem uniforme completo. Prazo de 30 dias. Srs. Pais, observem que sandálias não são permitidas, o uniforme solicita tênis preto e sem detalhes.

Quando ocorre a reunião dos pais?

A  escola faz duas reuniões de pais por ano, uma no primeiro semestre e a outra no segundo semestre.
A escola possui um acompanhamento disciplinar personalizado, portanto quando se faz necessário solicitamos a presença dos responsáveis para conversarmos em particular.
Os pais podem e devem se possível entrar em contato com a escola sempre, pois o aluno nota 10 só alcançamos quando trabalhamos juntos (escola + família = aluno nota 10).

Como funciona os pagamentos?

Os pagamentos das mensalidades escolares podem ser feito em qualquer agência bancária, ponto Banese ou casas Lotéricas. O boleto vence dia 10 de cada mês.  Caso ocorra algum problema, converse com a direção, estamos sempre atentos e sensíveis aos problemas. A comunicação é a chave do sucesso.

Como são os passeios, excursões e feiras?

A escola oferece atividades extracurriculares que estimulam o prazer pelo estudo, motiva os alunos em sala de aula e desperta talentos escondidos, por isso sempre que a escola oferecer essas atividades pedimos aos senhores pais que sempre que possível possibilitem a participação do seu filho, pois esses momentos são inesquecíveis em nossa vida escolar.

Às vezes pediremos aos senhores algumas coisas para fazer uma aula diferente, como: cenoura; batata… ( para a sopa no projeto Coma Bem; ou pediremos leite, ovos, margarina… para confecção de um bolo com eles na sala de aula e assim por diante, pois sabemos que a prática é muito importante no processo  educacional. Confie em nosso trabalho. Iremos ao  Teatro, Museu, Cinema, Casa da Ciência … Todavia reforçamos que excursões possuem custo extra de transporte e de acesso.

Como funcionam os esportes?

A escola oferece; Handebol , Futsal; Vôlei; Dança; FitDance (6º ao 9º ano) e a modalidade Natação (convênio Optofisio). Todos os  esportes são feitos na escola e possuem um custo extra, excetuando a Natação que é um convênio com a Optofisio e o aluno paga no local.  Os esportes serão pagos na escola , enviaremos o contrato para ser preenchido e ser efetivada a matricula na modalidade escolhida.
Para a natação o aluno  precisa levar uma declaração da escola para receber o desconto.

O valor do esporte é R$200.00( Futsal e Dança) por semestre e deve ser pago no cartão e pode ser dividido até três vezes ou R$180.00 reais a vista.
Handebol e Vôlei ( 6º ao 9º ano) tem valor de R$100,00 o semestre e pode ser colocado no cartão e dividido para 3x

Para iniciar o esporte faz-se necessário pagar o esporte na secretaria  e após este pagamento  os pais  deverão levar  o recibo na coordenação e escolher a modalidade.