Logo Loading

Faça sua busca

Sobre o Professor

Anos Iniciais e Finais são marcados pela formação de valores. O aprendizado passa por aspectos lúdicos e é permeado pela afetividade. O objetivo é desenvolver repertório de códigos de linguagens, raciocínio lógico e crítico, sensibilidade estética, expressão corporal e análise dos fenômenos ocorridos diariamente.
Ao ingressar no Ensino Fundamental, o aluno é inserido em um espaço de inúmeros estímulos, que buscam não só despertar novas interações e criar conhecimentos, mas também ampliá-los por meio das múltiplas linguagens e trabalhá-los de modo cooperativo, usufruindo da criatividade, do encantamento pelo mundo da leitura e do desenvolvimento do raciocínio lógico.
Ao vivenciar e explorar diferentes situações na vida escolar, o aluno constrói a capacidade de decodificar e interpretar suas experiências. É com o uso da linguagem que o estudante obtém melhor entendimento do mundo, além de refletir e questionar tudo o que já lhe é conhecido, promovendo, assim, a aprendizagem.
No Colégio El Shadday espera-se que os alunos desenvolvam aspectos cognitivos e emocionais, ampliando o autoconhecimento por meio de momentos lúdicos e contextualizados. Os educadores da instituição buscam trabalhar para que cada estudante seja um ser único e coletivo, particular e global. E, acima de tudo, espera-se que cada aluno seja uma criança feliz.

PROJETOS DE MAIOR DESTAQUE:
  1. Feira do Conhecimento;
  2. Cultura Nordestina;
  3. Festival de Cinema;
  4. Feira de Talentos;
  5. Família um projeto que nasceu no coração de Deus;
  6. Esporte em Ação entre outros.
DIFERENCIAIS:
  1. Melhores professores: a equipe docente é composta, em sua maioria, por professores graduados e pós graduados que  recebem formação continuada, em parceria com a FTD sistema de Ensino, o que possibilita analisar e aprimorar as práticas de sala de aula;
  2. Sala de Multimídia: espaço multi sensorial que estimula a criatividade, o faz de conta e a sensibilidade estética;
  3. Biblioteca com notebook para pesquisa;
  4. Sala de aula com projetor ( 9º ano);
  5. Quadra para prática de Esportes;
  6. Acompanhamento personalizado- contato direto entre pais e coordenação e sub coordenação a fim de manter a família sempre atualizada sobre o comportamento e o desempenho do aluno em sala de aula.
DOWNLOADS:

Reviews Statistic

0 out of 0
0 Ratings
5 Start 0
4 Start 0
3 Start 0
2 Start 0
1 Start 0

Reviews

There are no reviews yet.

Be the first to review “Ensino Fundamental”

Compartilhe nosso curso ou atividade