Logo Loading

Faça sua busca

Sobre o Professor

Essa é uma das fases mais importantes na vida do aluno, na qual são tomadas decisões que serão significativas no futuro, como a escolha da carreira. Nesse nível de ensino, o Colégio El Shadday intensifica o grau de exigência e de preparação, para que o aluno conquiste vagas nas melhores universidades e faculdades do estado.
No Colégio El Shadday, os alunos participam de projetos que estimulam o FOCO no Enem e na Vida.

PROJETOS DE MAIOR DESTAQUE:
  1. Feira do Conhecimento;
  2. Cultura Nordestina;
  3. Aulões Interdisciplinares;
  4. Festival de Cinema;
  5. Feira de Talentos;
  6. Tardes do Saber.
DIFERENCIAIS:
  1. Melhores professores: a equipe docente é composta, em sua maioria, por professores graduados e pós graduados e mestres que  recebem formação continuada, em parceria com a FTD sistema de Ensino, o que possibilita analisar e aprimorar as práticas de sala de aula;
  2. Sala de Multimídia: espaço multi sensorial que estimula a criatividade, o faz de conta e a sensibilidade estética;
  3. Biblioteca com notebook para pesquisa;
  4. Sala de aula com projetor ( 2º ano e 3º ano);
  5. Quadra para prática de Esportes.
DOWNLOADS:

Compartilhe nosso curso ou atividade