Logo Loading

SOBRE O COLÉGIO

Perfil e História do Colégio

História e Estrutura Escolar

O Colégio El Shadday foi fundado em 19 de março de 1984 pela pedagoga Tereza Cristina Monteiro Nascimento de Barros tendo como primícia proporcionar  uma educação diferenciada cristã para a comunidade do conjunto Eduardo Gomes.

No início o Colégio se chamava Escolinha da Mônica e oferecia apenas da Educação Infantil ao 5º ano. Ao longo dos anos a Escolinha da Mônica se tornou Colégio El Shadday e hoje oferta do Ensino Infantil ao Ensino Médio.

O Colégio El Shadday está  autorizado  e reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação e proporciona um ensino personalizado e diferenciado aos seus alunos.

SOBRE NÓS

Com o objetivo de despertar o interesse e mobilizar os estudantes para a aprendizagem, o Colégio El Shadday investe em estratégias diferenciadas, planejadas para cada faixa etária.

NOSSA MISSÃO

Formar cidadãos agentes de sua própria formação e capazes de contribuir para o progresso da sociedade. Atingir este ideal por meio da educação diferenciada que oferecemos, que alia valores e avanços tecnológicos ao conhecimento geral.

modelo-elshadday
NOSSA VISÃO

Ser uma referência em Educação no estado de Sergipe, destacando se por trabalhar de forma personalizada e atuante na formação de alunos estrelas, alunos que são verdadeiros cidadãos.

NOSSOS VALORES

Para alcançar esse objetivo, o Colégio El Shadday tem como base os valores éticos , morais e espirituais : a construção do saber, a consciência ética, a força do trabalho e o progresso do homem como ser humano e ser espiritual.

EQUIPE PEDAGÓGICA E DIRETIVA

Conheça nossos profissionais