Logo Loading

NOSSOS DIFERENCIAIS

Descubra porquê nos escolher

MELHORES PROFESSORES

A equipe docente é composta, em sua maioria, por professores graduados e pós graduados e mestres que recebem formação continuada, em parceria com a FTD sistema de Ensino, o que possibilita analisar e aprimorar as práticas de sala de aula.

LABORATÓRIO

Além dos benefícios aos estudantes, aulas práticas em laboratório auxiliam o educador a avaliar o domínio dos alunos em relação ao conteúdos, verificando a familiaridade com termos, equipamentos e teorias.

CULINÁRIA INFANTIL

A Cozinha é um lugar lúdico e colocar a mão na massa pode trazer muito aprendizado aos pequenos chefs. Com a supervisão adequada, eles podem conhecer novos sabores, texturas e exercitar a criatividade no preparo de pratos saudáveis e coloridos.

SALA MULTIMÍDIA

Espaço multi sensorial que estimula a criatividade, o faz de conta e a sensibilidade estética e biblioteca com notebook para pesquisa.

QUADRA POLIESPORTIVA

Quadra poliesportiva para prática de vários esportes com maior segurança, conforto e qualidade.